Você está em

Patos de Minas





Encerrada!


Esgotado!

  • 5 sessões de Carboxiterapia + 5 sessões de Liposonic

    de
    R$ 1.000,00

    por
    R$ 290,00

    5 sessões de Carboxiterapia + 5 sessões de Liposonic

    71%

    Tempo restante

    TEMPO RESTANTE

    Já foram
    vendidas

    108

    unid.

Detalhes

-Preparamos junto a Clínica Vivência  uma promoção "RELÂMPAGO" de : 5 sessões de Carboxiterapia + 5 sessões de Liposonic ; 

LIPOSONIC

 

Lipoescultura sem cirurgia, o Liposonic é um sistema de Lipo não invasiva, através do sistema denominado Ultra-som Focalizado de Alta Intensidade (HIFU). O aparelho consite num transdutor, que transmite ondas de ultra-som terapêuticas em determinadas áreas as profundidades especificas e concentradas, que visam definir o contorno corporal. Trata-se, portanto, dos efeitos de uma Lipoaspiração, mas sem riscos, sem cortes, sem dor e sem necessidade de interromper as atividades normais do paciente.
 
 
Tecnologia baseada em ultrassom terapêutico cavitacional, o liposonic age seletivamente nas células adiposas, preservando as outras. Uma quantidade de energia pré-determinada de ultrassom é convertida, causando uma destruição mecânica das membranas das células gordurosas. Como a energia é liberada , não existe elevação significante de temperatura. O efeito mecânico permite a seletividade do tecido e somente as células adiposas dentro da área tratada são destruídas.
 
A primeira fase do tratamento visa romper os adipócitos mecanicamente na profundidade da região focal, eliminando a gordura. A segunda fase destina-se à eliminação dos resíduos de gordura pelo próprio organismo, sendo eliminado pelas fezes e urina.
 
O tratamento pode ser realizado praticamente no corpo todo, mas as áreas mais procuradas são abdômen, flancos e coxas. São indicadas de 4 a 8 sessões.Os resultados aparecem desde a primeira sessão e, em média, há diminuição em média de 2 cm na circunferência corporal na primeira aplicação – equivalente à redução do tamanho de um manequim. 
 
Conheça mais alguns benefícios da Ultracavitação (Liposonic):
 
- Redução média de 2 cm na circunferência do corpo após uma única sessão.
 
- Eliminação da camada adiposa através dos mecanismos naturais do organismo;
 
- Tecnologia de ultrassom focalizado e não invasivo;
 
- Redução efetiva de longo prazo das células adiposas através dos mecanismos fisiológicos mecânicos;
 
- Uma opção efetiva quando a cirurgia não é desejada;
 
- Paciente não altera suas rotinas diárias;
 
- Sem tempo de recuperação nem manutenções após tratamento;
 
- Tecnologia operacional simples.

___________________________________________________________________________________________________________________

 

CARBOXTERPIA
 
A Carboxiterapia é um tratamento  usado no combate de celulites, estrias, gorduras, rugas, olheira, rejuvenecimento e flacidez. A Carboxiterapia (Carbox) é o termo conhecido na terapêutica subcutânea (hipodérmica) do Anidro Carbônico – CO2 – Gás Carbônico. Segundo especialistas, a Carboxiterapia funciona, e é um dos tratamentos mais moderno no Brasil, para a melhora de Celulites.
 
A carboxterapia usada na clinica Vivencia é o equipamento mais moderno do mercado, onde ocorre o aquecimento do gas, diminuindo a dor durante a aplicação.
 
A carboxiterapia é uma técnica estética não-cirúrgica, na qual gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se um aparelho com uma agulha muito fina. Isso melhora a circulação e oxigenação dos tecidos promovendo benefícios estéticos.
 
>Formas de pagamento: em até 12x no cartão; boleto, transferência tudo através do PAG SEGURO (maior financeira online de sites do Brasil).
 
>Qualquer dúvida ao adquirir a promoção entrar em contato através do CHAT, e-mail [email protected] e no telefone 34-3814-0262. HORÁRIOS DE ATENDIMENTO VIA EMAIL E TELEFONE: SEGUNDA À SEXTA DAS 13:00 ÀS 18:00h.

Regras

-------Atenção: ao clicar em comprar, você estará concordando automaticamente com essas regras--------

>A entrega do produto seguindo as características e descrição na oferta são de única e exclusiva responsabilidade do anunciante do produto. As imagens aqui mostradas como referência são meramente ilustrativas. Ao Pato Barato, cabe apenas a função de veículo de mídia e promoção de vendas.
 
> Você só poderá comprar essa promoção nesse valor através do site - Nunca na empresa.
 
- Cupon válido para: 5 sessões de Carboxiterapia + 5 sessões de Liposonic ;
 
- Você poderá comprar quantas promoções (cupons) por pessoa, e não possibilita a troca por outros aparelhos ou tratamentos, sendo este intransferível a terceiros.
 
- Os cupons serão enviados a partir do dia 22/09/2012, e quem comprar depois dessa data terá que aguardar o prazo de liberação da financeira (pagseguro) de até 2 dias úteis da data do pagamento.
 
-  Apresentar documento de identidade e cupom de desconto junto ao estabelecimento
 
- Na primeira sessão será escolhida a região (uma região: Abdomem, Flancos, coxa anterior, coxa posterior ou glúteos) a ser tratada.
 
- Os procedimentos serão realizados em conjunto (2 procedimentos por sessão)  para melhor resultado.
 
- O tratamento será agendado de acordo com a disponibilidade de horários da clínica e deve-se respeitar as normas do pacote de clínica;
 
- Remarcações devem ser realizadas com no mínimo 2 horas de antecedência, caso contrário a sessão será descontada do pacote;
 
- Horários de atendimento: Segunda a sexta 08:00 as 18:00 h.
 
- O cupom será válido até o dia 20/10/2012.
 
- Os resultados dependem do paciente seguir as recomendações do tratamento, sem o qual, o resultado previsto não será possivel.
 
- Para maiores esclarecimentos sobre valores, duração da sessão, região a ser tratada e validade dos pacotes entre em contato conosco!
 
- Telefones para contato: (34) 3823-3070
 
>Formas de pagamento: em até 12x no cartão; boleto, transferência tudo através do PAG SEGURO (maior financeira online de sites do Brasil).
 
>Qualquer dúvida ao adquirir a promoção entrar em contato através do CHAT, e-mail [email protected] e no telefone  34-3814-0262.
 
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO VIA EMAIL E TELEFONE: SEGUNDA À SEXTA DAS 13:00 ÀS 18:00h.

Localização

Tiradentes, 485, Centro

Dados da empresa

Clínica Vivência

Rua Tiradendes, 485 - Centro

Telefones: (34)38233070

Oferta Nacional

Mais ofertas

Pato Barato - Copyright © 2012 | Todos os direitos reservados | Contato: (34) 3814.0262